Procure1Amigo




Lançamos oficialmente este espaço para aumentarmos as chances de doação de vários Cães e Gatos do Brasil! Acesse www.procure1amigo.com.br !




AMIGOS,
Após meses de desenvolvimento e com anos de trabalho junto a varias Ongs, dentre elas o AbrigoDosBichos, FielAmigo, ViraLatas-MS, Clube dos Vira-Latas Dourados e Protetores Voluntários de várias cidades do Brasil, lançamos oficialmente este espaço para aumentarmos as chances de doação de vários cães e gatos do Brasil, integrando e respeitando o trabalhos das Ongs e Protetores de cada cidade, além de expormos também, os animais perdidos ou encontrados.

Nossa finalidade é servir de apoio a Ongs e Protetores, auxiliando também na parte operacional dos trabalhos oferecendo-lhes Ferramentas de divulgação, captação de recursos e organização/logística e Orientação da População sobre TRATAMENTO da LEISHMANIOSE Canina (veja www.abrigodosbichos.com.br​/trata) e outros temas que visam a melhoria de qualidade de vida dos nossos Amiguinhos.

Todo nosso trabalho é GRATUITO e visa apenas diminuir o sofrimento dos nossos amiguinhos. Toda e quaisquer doação financeira ou de bens deverá ser feita diretamente as ONG ou Instituições.

Aproveito esta e peço para VOCÊ INTERNAUTA Protetor Animal que queira nos Ajudar, que preencha seus dados (marcando um X e nos envie para lhe efetivarmos ao nosso grupo de Administradores do Projeto.

FAÇO UM APELO QUE CURTAM o Nosso FaceBook http://www.fb.com/pages/Pr​ocure-1-Amigo/203863762998​538 e REPASSEM A TODOS.

Obrigado e que Deus vos Ilumine.

Sempre a seu dispor;

Paulo Miranda (Adm Sites e Portais de ONGs de Proteção Animal)
(67) 9999-5757, 3366-0044, 3366-0082

CONTATO: contato@p1a.com.br ou contato@procure1amigo.com.​br

SIGA-NOS:
TWITTER: http://twitter.com/procure​1amigo
FACEBOOK: http://www.fb.com/pages/Pr​ocure-1-Amigo/203863762998​538

Procure1Amigo.com.br
Ajudando ONGs e Protetores de Animais.


Parceria 

www.hachiong.org.br          


Fonte: Vivi Vieri

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário