Homenagem

Homenagem da ALSC ao movimento catarinense de bem-estar Animal


Dia 07 de julho, próxima 4ª. feira às 19h00min horas, por proposição da Deputada Ana Paula Lima, a Assembléia Legislativa de SC irá prestar uma homenagem ao Movimento Catarinense de Bem-estar Animal, pelas ações em defesa dos direitos dos animais e pelo respeito a todas as formas de vida.
Em nível nacional, serão homenageadas a WSPA-Sociedade Mundial de Proteção Animal, pelo sistemático e efetivo apoio às campanhas e ações em defesa dos direitos dos animais em SC e o FNPDA-Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal. Estarão presentes recebendo as homenagens pelas duas instituições, Elizabeth MacGregor, Gerente de Desenvolvimento da WSPA Brasil e a Bióloga Sônia Fonseca, Diretora do FNPA, presidente da SOZED-Soc. Zoófila Educativa.
Será o momento oportuno de alertar o Legislativo Catarinense, a sociedade e os demais segmentos públicos, privados e não governamentais, sobre as dificuldades enfrentadas pelo movimento em regime de voluntariado, para minimizar os graves problemas de zoonoses, descontrole populacional de animais domésticos, caça, aprisionamento e extinção de animais silvestres, maus tratos e crueldade aos animais em geral, devido à ausência de políticas públicas e programas educativos na área e falta de envolvimento dos organismos oficiais.
Durante o evento será lançada oficialmente a campanha pela criação da Promotoria de Justiça de Defesa dos Direitos dos Animais do MPSC.
Compareça e leve seus amigos e familiares para participarem desta justa e merecida homenagem e ajudar a mostrar a força do Movimento Catarinense de Bem-estar Animal.
Precisamos lotar o plenário da AL. As ONGs devem levar seus banners, faixas, cartazes para expor e também folders e outros materiais para distribuir aos parlamentares, demais autoridades e público em geral.
Ajude a divulgar postando este release em seus blogs, sites e enviando para suas redes de contatos.
Fonte: INSTITUTO AMBIENTAL ECOSUL
RESA-REDE CATARINENSE DE SOLIDARIEDADE AOS ANIMAIS

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário